Imperdível! Banco Bradesco e Inter liberam Cartão de Crédito sem consulta ao SPC/Serasa

A crise econômica atual  limitou o poder de compra de uma parte considerável da população. E, como consequência disso, a procura por ferramentas de crédito cresceu significativamente no decorrer dos últimos meses.

Anúncio

Algumas empresas disponibilizam serviços aos clientes sem a necessidade de análise prévia da vida financeira; ou seja, as corriqueiras consultas aos órgãos de proteção SPC e Serasa deixam de ser existentes em alguns casos.

O Bradesco e o Inter são dois bancos que têm optado por esse modelo, sendo ambas já conhecidas e com bastante tempo de atuação no mercado financeiro. A modalidade disponibilizada pelas instituições é a de cartão de crédito consignado, com desconto direto do valor devido na folha de pagamento/salário do titular da conta.

Anúncio

Bradesco e Inter liberam crédito para negativados

Tendo como público-alvo aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas cadastradas, os cartões de crédito consignado das instituições liberam o limite de acordo com o valor do benefício/salário. Veja a seguir as atribuições de cada um.

1 – Cartão Bradesco

Livre de consulta ao SPC e Serasa, o cliente precisa ter ao menos 18 anos, no caso de pensionistas do INSS, 21 anos, além de comprovar renda inicial de um salário mínimo. Da documentação solicitada inclui apresentação dos documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de endereço.

Anúncio

As vantagens incluem mais benefícios e oferta em serviços, segurança e proteção durante as compras, flexibilidade de pagamento, além de taxas de juros mais baixas.

Para outras informações, os interessados podem entrar em contato com a central de atendimento do banco, através do Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas); 0800 570 0022 (demais localidades).

Anúncio

2 – Cartão Banco Inter

O Banco Inter também destina os serviços de cartão de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Nele, funcionários de empresas privadas ficam de fora da modalidade.

O banco libera o o desconto em folha de 5% e 10% do limite do cartão (margem consignável). A diferença não averbada deve ser paga a parte pelo titular. Fora isso, o cartão disponibiliza taxas de juros mais baixas que as disponíveis no mercado.

As vantagens do serviço incluem isenção de anuidade e de consulta ao SPC ou Serasa, saque de até 90% do limite em dinheiro, bandeira internacional e taxas de juros mais baixas.

Os interessados que se encaixam nas atribuições devem solicitar o cartão através do site da instituição. Após o envio da proposta, a empresa tem alguns dias até a aprovação ou recusa do pedido. Porém, ela garante que os serviços são rápido e que a linha de crédito, assim que liberada, já poderá ser utilizada pelo cliente.

Fonte: Edital Concursos do Brasil

Anúncio
Anúncio